Sobre

Bem-vindo ao Notícias Animais, o seu destino online para tudo relacionado ao reino dos bichos! Aqui, mergulhamos nas maravilhas e perrengues da vida de nossos irmãos não humanos, trazendo as últimas notícias, as pesquisas inovadoras, as curiosidades e as informações essenciais.

Estamos comprometidos em compartilhar histórias inspiradoras sobre animais, destacando suas características únicas e celebrando a diversidade da vida selvagem – e da não tão selvagem assim, como a dos pets.

Também dedicamos uma seção especial para discutir questões éticas e legais relacionadas aos direitos dos animais, promovendo a conscientização e a defesa em prol de um tratamento ético e justo para todas as criaturas vivas.

Para aqueles que desejam expandir seu conhecimento sobre biologia e entender melhor o funcionamento do mundo natural, oferecemos ainda conteúdo educacional cuidadosamente elaborado, que abrange desde conceitos básicos até tópicos mais avançados.

Seja você um amante de animais, um defensor dos direitos dos bichos procurando por informações valiosas ou simplesmente alguém curioso, o Notícias Animais é o seu guia confiável e abrangente sobre esse reino fantástico. Junte-se a nós nesta jornada emocionante de exploração e descoberta!

O portal é editado pelos jornalistas Lucas Gabriel Marins e Sergio Luiz Zacarias.